terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossos Sucessos

Ontem o Chris Acyoli clicou os modelos da Cós...Ficaram lindossss!
Como estou viciada em tecidos, tem alguns que fico com um ciúme danado do efeito final...
Nice, minha amiga olha só o resultado de tanto trabalho!
Quem se interessar é só mandar um email para callvieira@gmail.com

Bjs e até logo...

Bata com miçangas

Vestido Luciana


Blusa Gota

Blusa Márcia

Colete


Vestido Carol



Vestido Amazonas




Saia Amazonas

Tomara que caia Clau

Blusa Márcia

Blusa Sam

Blusa Babado


Bata com elástico peito





6 comentários:

  1. Amiga,
    Que bom estrear no seu blog com um "testemunial"!!! Tenho certeza que a coisa vai esticar, a ajuda dos seus amigos foi só um empurrãozinho, acredite! Chiliquitas está se expandindo, mais ainda não coloquei no blog por segurança...tbm tem muitos tecidos!!! Vc vai adorar! Parabénsssss suas idéias estão ótimas!
    Ficamos devendo o almoço da Bá!
    Bjinhos cheirinho de tecido!

    ResponderExcluir
  2. wow! adorei o blog!!!!
    e quero conversar com vc sobre as suas criações: gostei do vestido luciana e da blusa sam. ;-)

    beijoca.
    da harumi

    ResponderExcluir
  3. Gostei:
    Blusa Gota
    Vestido Carol
    Blusa Márcia Branca
    Blusa Sam

    ResponderExcluir
  4. Fala minha irmã, parabéns pelo blog e que vc tenha muito sucesso.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cláudia,

    Estão lindos! amei o Amazonas, Luciana e a blusa Marcia.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Claudinha...onde estão minhas saias...hehehe....kkkk...bjs

    ResponderExcluir