segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prontas para o verão?!

Mais um Mercado Mistureba está chegando.....E o verão já está ai!

Escolha o seu look..............
E essa bolsa de retalhos abaixo pode ser sua!


Lado 1

Lado 2

A Cós resolveu começar  a colher opiniões dazamigas para melhorar as ofertas..........

Para participar, é simples...............Basta votar no look que você mais gostou nos comentários........

Dia 11/09/2011 um sorteio será relizado........Viu, como é fácil?!

Ja no dia 03/09, estaremos com algumas dessas novidades expostas no Mercado mistureba da Lapa, venha conhecer!

Difícil, na minha "modésta" opinião é escolher só 1 look....hahahaha...

L001 -Saião leve e fresquinho

L002 - Chemise rosa verão 2012

L003 - Branco eterno

L004 - Frente única escorrega macia no corpo

L005 - Frente única com a cara de 2012

L006 -Tomara que caia

L007-  - Frente única pára noite

L008- Chemise Branca

L009 - Vestido matrioskas

L010 - Vestido ou Bata? Como voce vai usar?

L011 - Vestido seda + svestido malha "onça"

E ai gente: é saião, é chemise, é frente única, é vestido soltinho????

Por favor, me ajudem!!!!!!!!!!!!!

Um bj e até o Mercado mistureba,

Cós de Minas

11 comentários:

  1. Eu voto no L002. Amei o tecido, a cor e modelito, claro!!!rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. L007- - Frente única pára noite...beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito prazer! Minha colaboração, acho que o L007 está bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de vários, mas a minha amiga Alê arrasou no modelito L007- - Frente única pára noite.

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, claro!!
    And The OSCAR goes to...L004

    Bjks,

    Aline Santiago

    "Determinando tu um projeto, sejas firme,
    e a luz brilhará em teu caminho" Jó 22:28

    ResponderExcluir
  6. Amei o L002, Chemise rosa verão 2012 - a cor o modelo, o conjunto da obra, PARABÉNS, MUITO LINDO!! EU QUEROOO!!

    ResponderExcluir
  7. Quem vai bombar é o L002 - Chemise rosa verão 2012. Amei o detalhe dos botões no pink.

    ResponderExcluir
  8. Claudinha,
    Em 2012 o que realmente vem com força total são as saias longas...por isso voto no look L001 que está lindooooo!!! Parabéns pelo sucesso...adorei as bolsas!!! Bjão!

    ResponderExcluir