sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lá em casa.............

Aproveitando a proximidade do Natal, o final de 2012, comemoramos um ano de muito trabalho ao lado de pessoas que fizeram parte da Cós...


Foi lá em casa que aconteceu o 1º encontrinho daszamigas Cós de Minas! Claro que teve muita comida, bebida e fofoca...rs! E falamos mal de quem não foi...rs....brincadeirinha!

De coração agradeço a todas vocês que foram lá, vestiram Cós de Minas e brindaram comigo! Já disse que quando crescer voces vão desfilar comigo na fashion week! Sério, somos pessoas possíveis e estamos preocupadas em ser feliz!






























Samila, o Chris chegou quando você já estava indo, mas na próxima você será a 1ª!!!!!!!! Adeslea, ainda vou ver você parada em frete a uma camera Lucia, Priscilla, Luciana, Simone Bocão, Aline, Cecília todas que não puderam ir.....vocês não podem perder a próxima!

Querem ver mais??? O Chris Acyoli vai postar todas brevemente... chega aqui

E ainda....quase todas nós!!!!!!!!!


E a você meu amigo Chris, todo meu carinho pela sua amizade!

Um bj e todos

Um comentário:

  1. na próxima eu vou e quero fazer parte da sessão de fotos! achei muito chique este estúdio!!!! claro, com os produtos Cós de Minas ficou mais chique ainda!!! ;-)
    bom ano novo pra vcs, Cláudia!
    beijoconas,
    da harumi

    ResponderExcluir